quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meus primeiros Selinhoss!!!!

Fiquei muito emocionada, quase chorei lágrimas de glitter... de receber os selinhos enviados pela Nat do Salário Mínimo Fashion brigadão querida. Fico feliz que meu bloguinho faça parte de alguns momentos do dia de vocês.

E estes são meus selinhos...







E mais feliz ainda fiquei em saber que devo compartilhar esses selinhos com blogs queridos, sei que não vou poder dar para todas, mas agradeço a visita e os comentários de vcs sempre que passam por aqui e deixam seus pitacos
E os Selinhos vão para:

Helo do Dona Moderna
Thai do Make Cia da Thai
Gal e Mima do Menina FÚTIL
Moni do Mônica Loureiro
Talita (xuxu) do Talita Ribeiro




4 comentários:

  1. E pessoa, tá cheia de selinhos, vc merece muitos!!! selinhos
    bjsss, linda.

    depois coloco lá, e te falo uma poesia kkkk

    Helo

    ResponderExcluir
  2. JULLYYYYYYYYYYY, AMEI, AGORA ME EXPLICA COMO FUNCIONA ISSO?!Já ouvi falar desses selinhos em outros blog mas n tenho a minima idéia do que é(uma anta)rsrs!!nbjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha!
    Muito obrigada pelos selinhos ^^
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada
    adorei o blog, esta muito lindo, e essa foto do filme dos delirios de consumo ta demais...
    passa la no meu blog e se gostar me segue tbm....

    http://blogdamiloca1.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!