segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inspiração!!




Depois de ler milhares de vezes a sinopse, de ver quase o filme todo em trailer, finalmente assisti ontem meu filme inspirador para o layout do meu blog "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", perfeito como eu imaginava, dei muitas risadas, com essa compradora compulsiva e completamente doida por compras e principalmente quando ela via promoções me indentifiquei muito com ela ( quer dizer eu não ouvia os manequins conversando comigo:))) hsuashuahs, agora quanto aos cartões de crédito e fugir do cobrador saushuas "Derek Smeath", não cheguei a este ponto e nem pretendo chegar hsuahsua, mas gostei da idéia dela de congelar o cartão vou ensinar pra minha mãe ^^, mas o que fuciona mesmo é vc cortar ele pq aí não têm como cair na tentação.
Uma comédia pra vc dar muitas risadas e pensar duas vezes antes de sair comprando tudo que vêm pela frente , pois pode correr o risco de um tal de "Derek Smeath" bater a sua porta^^.

7 comentários:

  1. Oi Ju sumida!!!!!!!! cade vc linda, ja esta no carnaval ????? eu adoreiiii esse filme vi duas vezes heheheh!! já fui assim agora to mais controlada hehehehe!!! tive que quebrar meus cartões de credito kkkkk
    parece e me conta as novas !!
    bjsss
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Ou July, quem não fica louca por uma promoção? Eu fico enlouquecida!!!! Amore, estou aqui para agradecer a sua visitinha. Seja muito bem-vinda ao Caridad!!!! Espero que seja só a primeira de muitas conversinhas... Ah! E os lacinhos são fofos mesmo. Eu nem sei qual gosto mais... Um beijo grande da Carol www.espacocaridad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii July

    Também adoroo esse filme! Tem umas cenas que super dá pra se identificar, né!? rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai adoro o filme!
    mas queria mesmo ler o livro!
    dizem que é melhor que o filme!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaa vim um box um tempo desses na Saraiva, que vinha com 4 livros: o diabo veste prada, os delirios de becky, o diário de briget jones, sex and city...acho q vou ver se compro , nem tava tão caro , tava por 60 reais e alguma coisa^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona July! Vai literatura hoje? (sorrio)

    Conhece o George?

    Coloquei uma foto dele la no meu http://jefhcardoso.blogspot.com vai que você o conhece.

    ResponderExcluir
  7. Realmente as dicas são maravilhosas..
    no carnaval a gente pode tudo!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger