sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lápis, quebra galho da make!!


Um item indispensável da nécessaire, versátil quando o assunto é make. Além de ter o poder de realçar os olhos e dar o toque final ao visual, ele pode ser utilizado para valorizar a boca, definir sobrancelhas e até fazer a função de blush para corar as bochechas. Hoje em dia se encontra lápis de diversas cores e texturas, ele incrementa desde o make do dia a dia até makes mais produzidas

Algumas dicas de como usar esse produto coringa:

Desenhando a boca: Para ter lábios da minha querida Angelina Jolie, escolha um tom próximo ao do batom e faça o contorno seguindo o traço da boca, aplicando batom e gloss logo em seguida. Quando o lápis é cremoso, o cosmético também pode substituir o batom, e fica com um tom Matte super moda agora e com fixação maior.

Bochechas coradas: Esqueceu o blush em casa? Pegue seu lápis de boca rosado de preferência de ponta grossa e macia e faça pontos nas maçãs do rosto sobre um creme hidratante, utilize os dedos ou uma esponja para espalhar bem, é a melhor pedida para acabar com a palidez e dar um ar de saúde as bochechas.

Arco fatal :As sobrancelha bem desenhada levanta a expressão facial. Para aquelas falhinhas, preencha o local com lápis no tom o mais próximo cor natural do cabelo. Mas, em geral, a melhor pedida para não errar a mão é o produto de cor marrom ou cinza ( o preto não é indicado pois deixa o olhar muito carregado)

Espero que tenham gostado das dicas, e você usa seu lápis 1001 utilidades para mais alguma coisa???


7 comentários:

  1. Essa dica de corar as bochechas com o lápis não é uma má idéia as vezes, os temos o lápis mesmo em mãos !!
    Boa dica amiga

    Beijocas...

    Helo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, são essas diquinhas que ajuda quem têm poucas makes, ou seja os multifucionais , fucionam bem hehehe

    ResponderExcluir
  3. Opa, é daqui que estão oferecendo uma semana de carnaval na Bahia??? kkkkkkk Brincadeirinha, vi a brincadeira da Helo e tive que vir brincar tb. rsrs

    Adorei a dica dos lápis! Nunca tinha pensado em usar como blush...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se alguém acredita nesta brincadeira tow ferrada shaushaus. que bom q gostou das dicas, são uma mão na roda, na hora do sufoco.

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas! muito bom o post. sempre passo trabalho quando vou viajar, principalmente pra casa dos meus pais. sempre me preocupo tanto com o que levar, que esqueço a nécessaire e tenho que comprar o básico.
    beijos

    http://futilidadesbonitinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi July, você sabe como é a nossa vida de blogueira... Vai em um, conhece outro, se apaixona... E foi assim que vim parar aqui. Adorei. Ficaria muito feliz se você pudesse nos visitar na nossa casinha virtual. Além de acessórios bacanérrimos, adoramos falar das coisas boas da vida. Te espero lá. Beijos grandes, Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi July...tudo bem???
    Eu estou tentando entrar no site dos correios e ele está com problema,não consigo calcular o frete. Mas aí p/ BA sai uns 17,00 eu acho,não tenho certeza. Por isso vale a pena comprar algo mais pra compensar o frete...Uma sombrinha, algo assim!!
    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!