quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Outro selinho!!!

Aí que morro um dia desses, com tanto carinho dessas pessoas queridas, gentem ganhei mais um selinho e este vei do Menina FÚTIL, brigadão Gal e Mima, amei de montão.


Regrinhas do Selinho:
. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.

1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.

2. Postar o link de quem te indicou.

3. Indicar 10 blogs para ganhar o selinho.

E os 10 blogs sonhos são:

Coisas De Diva
Sacola Phyna
Intuitif
Dona Moderna
Vende na Farmácia
Trendy Twins
Fashionista Baiana
Cherry Chérie
Make Cia da Thai
Beleza de Burguesa

4. Avisar os seus indicados.

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
Hummm adoro os produtos da Natura, principalmente as makes e claro as colônias que A-D-O-R-O.

5 comentários:

  1. Ta fazendo coleção de selinho ne amiga, vai guardando daqui a pouco agente vende kkkkkkkk ou sorteia eles, que fez uma blogueira por ai, estava sorteando um selinho, nao acrediteikkkk
    Bjs
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Sortear selinho???, meu deuso isso já é demais ...shausha só rir mesmo pra umas coisas dessas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi July,

    Eu já tenho esse selinho. :( Mas saiba que fiquei muito feliz em ter sido lembrada! :)

    "Brigadinha" pelo carinho!

    Bom final de semana!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  4. July, suuuper obrigada pelo selinho e por lembrar de mim, tá? Antes eu postava os selos, mas foram ficando muitos aí eu resolvi tirar. Mas o que vale é a sua intenção e carinho, obrigada mesmo, um beijo e bom final de semana :)
    Liana

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Super obrigada, logo logo eu posto lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger