sexta-feira, 26 de março de 2010

cuidando da saúde!!

Nossa falar de compras sempre é muito bom^^, muitas vezes até relaxante , produtos, roupas, acessórios, ..., quantas novidades no mercado de encher os olhos, a questão é que deveriamos ter este mesmo gosto e empolgação para cuidar de nossa saúde, que muitas vezes a deixamos de lado (ou para última hora, no limite!!).

Então este post em especial é pra falar da nova campanha de vacinação, que muita gente nem sabe que está acontecendo, por mais que esteja sendo veiculadas nas mídias, aí para ajudar na divulgação de algo muito importante, vim aqui fazer meu papel!! E lembrar a vocês sobre a 2ª Etapa de Vacinação contra a INFLUENZA H1N1 (Conhecida também como gripe suína).



Então segue pra vocês o calendário de vacinação nos postos. Não deixe de se vacinar, cuidar da saúde, é tão maravilhoso quanto, comprar na liquidação aquela super peça que você queria a meses!!

Para melhor visualizar o cronograma clique na imagem.
Pra mais informações acesse o site: http://www.vacinacaoinfluenza.com.br/site/conteudo/index.asp

4 comentários:

  1. Cara July,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 já começou. Vamos vacinar trabalhadores de saúde, população indígena, doentes crônicos, jovens saudáveis de 20 a 39 anos, além de crianças maiores de seis meses a menores de dois anos. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Eu tô meio que com medinho dessa vacina. rs. Tenho duas amigas (profissionais de saúde) que foram vacinas e tiveram uma reação bem forte.

    Mas mesmo assim vale a pena se previnir, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!! VAle a pena cuidar da saúde!! Obrigada pela visita Carlinha !!

    ResponderExcluir
  4. Legal você postar esse calendario,para gente ficar ligada nas datas!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger