terça-feira, 29 de junho de 2010

Consumismo exarcebado!!

Não, não vou atirar pedras em ninguém ... isso está mais para uma auto-análise, estou passando por um momento de terapia do consumo!! Uma consumoterapia ao inverso, ao invés das compras desenbestadas pelos corredores e prateleiras do shops...tow me policiando (não, não estou afundada em dívidas e não têm nenhum Derek Smeathe na minha cola ^^) mas assim, tenho reparado que tenho comprado coisas sem uma real necessidade. Na verdade me deparei com esse fato quando uma certa manhã normal como todos os dias, abri meu ármario de banheiro e tive um crise... para quê tantos produtos, se não uso nem a metade em uma semana?? (sou muito desleixada com a pele mesmo...nossa, só cuido mesmo quando eu não consigo mais sair na rua ^^...exagero mesmo...mentira é assim mesmo^^).


Imaginem agora, quantas faces eu tenho para usar isso tudo?? (gentemmm não estou condenando ninguém que têm o dobro de produtos que eu , não, que isso fique claro) eu compro e não uso, quer dizer tudo fica na empolgação das primeiras semanas, passa outra e nem sei qual foi a última vez que usei ...aff ¬¬... Mas eu me defendo!!(advogado do diabo rsrs), estou a procura do produto perfeito, sempre estou... quem não está e nessa procura vão muitos dinheirinhos e muitas vezes não temos o retorno que queriamos, triste neh ?! Enfim o desabafo do consumo, mas se alguém puder me informar um produtinho milagroso, tow aqui viu ^^.

*** Se amanhã eu aparecer com um novo produtinho aqui!! Esqueçam este post, foi só um surto mesmo!!

9 comentários:

  1. Ah, July, nem são tantos assim! Cada um com sua função, né? Pior se vc tivesse várias coisas pra mesma função, aí eu diria q era exagero!
    Como eu q to cheia de hidratantesssssss ahahaha, mas ainda bem q a maioria eu ganhei, ufa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida, quase todas nós aqui da blogosfera somos assim. Eu não tenho muitos produtos de pele porque já encontrei os meus perfeitinhos, mas maquiagem.... socorro. Eu tento me segurar também, só compro o que realmente uso, mas acontece que quero usar muita coisa! hahahaha
    beijo, diva

    ResponderExcluir
  3. ah concordo com a Flavia,nã são tantos não!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaahahahahahaha!
    Parece eu com os batons e com os esmaltes...eu compro e compro...agora estou na fase de doação para irmã, tia e cunhada e para quem quiser...hahaahaha porque tenho esmalte e batons que nem usei!! hahaha Então imagina quantas unhas e bocas eu não tenho? hahahaahahahahahahaha

    Adoroooo!

    Um suuuper beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  5. tbm não achei muito não...heheheh... tbm tenho isso de comprar e usar no inicio depois esquecer...affffffff...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi July..rss verdade calma mulher nao são tantos assim.. eu devo ter quase a mesma qtdade de coisas que vc...rss
    Eh verdade estamos sempre em busca de um produto melhor, saco rs!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  7. É July, uma hora você encontra o produto perfeito, e me indica tá? Rs =]

    Olha só, nossa promoção já começou e estamos com toda a loja com até 50% de desconto!
    Toda a parte de vestuário pela metade do preço!
    Venha conhecer a gente ;*

    ResponderExcluir
  8. July, estou passando para avisar que meus prêmios do sorteio chegaram hoje!

    obrigada

    beijo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk, eu as vezes faço a mesma coisa!! mas normalmente vou direto no certo!!! As vezes acho melhor pagar um pouco mais e ter o certo garantido, do que gastar vários sem ter retorno !!
    mas é assim mesmo!!
    bjsssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger