domingo, 27 de junho de 2010

Olhos marcados!!

Olá gentem !!! São joão passou e por sinal passou tão rápido, que parece que nem houve São João, deve ter sido porque não aproveitei como de constume^^...mas é assim mesmo, hoje vim falar de mais dois produtinhos da Koloss Make Up, como tenho uma boca avantajada ^^ prefiro na make marcar mais com os olho e sumir com a boca rsrs, nada contra aquem têm bocão ..acho lindo quem têm bocão e usa um batom vermelho ...nossa lindo demais, mas a garota aqui não têm essa coragem toda, não, não ... (obs> não reparem na sombracelha)
Delineador Líquido - preto
Destaque no olhar. A embalagem com pincel aplicador proporciona um traço preciso. Sua fórmula à prova d’água apresenta excelente cobertura e rápida secagem.

*****Adorei o produto, eu até havia comprado a algum tempo um delineador líquido para testar, mas acabei deixando de lado, este eu usei e aprovei não ficou perfeitinho em mim pois não sei usar rsrsrs, sou mais fera em passar em outra pessoa!! Mas pensei que seria pior ( bem pior) e a melhor parte é ele quando seca, vira uma película de fácil remoção.




Sombra Iluminadora - prisma
Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Tudo que você precisa para transformar seu visual. Cores luminosas.

****Nossa super brilhosa mesmo e como vai render (um dedinho é o suficiente para espalhar bem), a aplicação é super fácil e ela se adere bem a pálpebra. A cor apesar de no potinho ser bem grafite, ela é mais prata quando se espalha, ah e muito fácil para remover.

Eu como adoro um puxadinho de gatinha, não me contive , ficou bem legal o contraste prata x preto, quando eu pegar jeito mesmo no delineador vou fazer novos looks^^. Espero que tenham gostado!!

4 comentários:

  1. Oi July, adorei a make, os produtos da Koloss são mara neh.. ganhei alguns da Carla do burguesinhas e estou in love!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make. Esse delineador da Koloss é ótimo, neh!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho tão difícil delinear os olhos July, vi um tutorial ensinando a passar uma sombra antes de aplicar o delineador, mas ainda não tentei.
    Acho que com treino vou me aprimorando,kkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava de delineador liquido agora estou me acostumando! gostei desse da colos parece bom!!
    boas dicas amiga ficou ótimo o make!!
    bjssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger