sábado, 26 de junho de 2010

Meus cinco sapatos preferidos!!!

Humm...demorei um pouco pra responder mas aqui está Sí, Menina de Ouro ^^, enfim a maioria dos meus sapatinhos é 37 a depender da forma, mas às vezes calço 38 tbm ^^
Estes aí são os meus queridinhos ^^...já estão gastinhos ...pedindo socorro shauhsua...quer dizer é muito exagero da minha parte ...tenho um maior xodó com meus papatinhos ( que enjôo antes que acabem literalmente). Adoro sapatilhas e rasteiras , pq tenho complexo de altura ... mas tenho saltinhos tbm, essa dourada é altissima, só usei uma vez rsrsr, em um casamento ^^...preciso de mais convoites para ocasiões especiais ...podem me convidar. Ahhh gentem meu pé não é deformado não viu ...é que eu tenho uma cava imensa do tamanho de um túnel shausahs.
Podem me chamar de maluca, mas não consigo abandonar essa mania, minhas amigas ficam rindo da minha cara, perguntando se quero montar uma loja¬¬, mas ficam tão arrumadinhos^^ e as etiquetas é para facilitar na hora de escolher , o problema é que perco um espaço no guarda-roupa , quando eu tiver um closet quero um espaço especial para eles, aí sim tiro da caixa ^^.
Mostre você também seus papatinhos preferidos, se não tiver blog me mande a fotinha que publico aqui ^^... bjinss

4 comentários:

  1. São todos lindos July, adoro sapatilhas tbém, mas procuro colocar sempre um saltinho, ainda mais porque tenho quadril e acho que o salto alonga a silhoueta,kkk.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi July... adoreiiiiiiii os sapatos... menina cade os saltos!!?? :D

    ResponderExcluir
  3. Oi July, adorei os sapatinhos, nao se ache louca.. eu tb tenho mania das caixas ahuahua

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!