quarta-feira, 2 de junho de 2010

Proteção Solar em todas as estações!!



Olá, acredito que eu já tenha comentado em algum post sobre proteção, se não me engano na época do carnaval^^. Então volto de novo a bater nessa tecla, pois o uso do protetor solar pelos brasileiros ainda é muito pequeno, apesar do país ser tropical (o que requer atenção dobrada), normalmente as pessoas só usam protetor solar em época de verão e muitos ainda só quando vão a praia. O que é erradíssimo, pois os raios UV "ultraviolentos" rsrsrs estão todos os dias faça chuva ou faça sol, no frio ou calor, de dia ou a noite , a única diferença é a questão da incidência desses raios na nossa pele.

Agora vêm a questão de uso, as mulheres ultimamente ao aumento do nº de câncer de pele, e por começar a entender que a exposição a estes raios acelera o envelhecimento precoce. Por isso muitas índustrias de cosméticos a algum tempo vêm acrescentado fator de proteção aos produtos ( o que já uma mão na roda ).

Enfim o que quero dizer é que o uso de protetor solar têm que se fazer sempre, e principalmente na área do rosto e mãos, pois no dia-a-dia são as que ficam mais expostas ^^. As mulheres so sul são as que mais fazem uso de protetor facial, vamos seguir o exemplo.

Opção de protetor solar é algo que não falta, com uma variação enormde de FPS e tipos , para você entender um pouquinho das variações, vai alguns significados:
  • Anti UVA e UVB: filtros que protegem contra os raios ultravioleta A e ultravioleta B.
  • Hipoalergênico: utiliza substâncias que geralmente não provocam alergias.
  • Livre de PABA ou "PABA Free": filtros que não contém a substância PABA, que tem alto poder de causar alergias.
  • Livre de óleo ou "oil free": filtros cujos veículos não contém substâncias oleosas. São os mais indicados para pessoas de pele oleosa ou com tendência à formação de cravos e espinhas.
  • Não comedogênico: filtros que não obstruem os poros, evitando assim a formação de cravos. São também indicados para pessoas de pele oleosa e com tendência à formação de cravos e espinhas.

Mas o do momento mesmo é o tal do "oil free", ótimo para quem têm pele oleosa...eu mesmo antes quando ia a praia, acho que levava uns dois dia para "desengordurar" a pele rsrs. Então este blá blá blá todo (muito bem escrito), têm uma finalidade que é falar sobre a nova parceria como já tinha apresentado, a Anasol que têm uma linha completa de produtos com fatores de proteção para bronzeamento, proteção solar, pós sol e conta também com uma linha facial. Uma empresa que vêm ganhando espaço em Salvador, com mais de 20 anos de mercado vêm conquistado cada cantinho do Brasil. E o melhor seus produtos são "Oil Free" , ou seja nada de cara melada, obstruindo os poros. Vou estar apresentado aqui, mais posts sobre proteção solar junto com a ANASOL. Para conhecer mais sobre a linha clique AQUI



Eu já estou usando uma amostrinha muito fofa e estou me adaptando muito bem, sem "cara melada" e ainda hidratada ( o que mais amo é o cheirinho que melembra praia^^) e para vocês também experimentarem estes produtos estaremos sorteando alguns da linha, o sorteio vão ser direcionando pra Salvador por ser a região que está no momento sendo apresentada ao produto.

6 comentários:

  1. Eu branquela do jeito que sou não vivo sem protetor solar! Independente da estação, claro, mas quando está AQUELE solzão eu até levo na bolsa pra repassarSempre divas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu to pagando at[ hoje porque na adolescência não use protetor solar!! sei como è !! agora to tendo que usar vários tipos de cremes clareador, e fazendo piling etc,... eu não conheço esses da marca, mas achei ótima dica amiga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Adorei sua visita e seu comentário, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. oi July... passa la no blog... tem uma brincadeira pra vc participar!

    ResponderExcluir
  5. oi july! passei para conheçer seu blog amei, e as dicas de proteção solar são otimas
    beeijos
    ja to seguindo
    da uma passadinha la no meu tbm

    ResponderExcluir
  6. Oi July, eh sempre bom conhecer outras marcas neh?

    E protetor eh mto importante mesmoooo!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger