sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tô Loca para assistir!!

Nossa, venho acompanhando essa saga desde os livros ( já sabe qual filme??) e apesar dos filmes não valer o que está escrito nos livros, sempre fico anciosa ^^...então como acredito todos já descobriram o filme vai aí ^^ (...pra quem não têm a mínima idéia...)
Eclipse

The Twilight Saga: Eclipse

Imagem Google

Apesar de saber que Bella não fica com Jacob...assito sempre os filmes na esperança que ela veja que ele é uma peça rara ^^...( sou apaixonada por Jacob...apesar de meu Jacob dos livros é diferente do filmes ...mas Taylor Lautner é ... uma coisa gostosa de mais da conta!! ...lindo^^.

Sinopse:Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Sua vida volta à normalidade, com exceção de que agora precisa lidar com a animosidade existente entre Edward e Jacob Black (Taylor Lautner), seu melhor amigo. Só que novos perigos surgem para o trio, quando uma série de assassinatos acontecem na cidade em que vivem.

Últimos filmes que assisti (como não sai de casa este feriado, o que mais fiz foi assisti filmes ^^):

** Plano B ( The Back-Up Plan)
Nossa... eu nem sei o que dizer shaushauhs...têm quem goste destas comédias água com açucar mesmo?! Acredito que tenha ... apesar de sempre falar mal não deixo de assisti ...pois tenho que ter minha opinião ^^... prinsipalmente quando não se têm nada melhor para ver rsrsr.


















****O lobisomem ( The Wolfman)

Humm...não é aquele terror ... um filme sem muitos efeitos especiais...e o lobisomem é bem estilo mais trash , nada comparado ao estilo Saga Crepúsculo...legal a historinha ^^mas nada demais da conta ...dá pra levar uns sustinhos legais.




































**** Bastardos Inglórios (Inglorius Basterds)

Como todo filme de Quentin muuuuuuito sangue ...não economizaram na groselha sahsuahsu... muita morte ... e o melhor o recheio Brad Pitt ...ele tah muito lindo com esse bigodinho ( e olhe que homem com bigode eu tenho horror...).



















































*****Anjos e demônios ( Angels e demons)

Nossa, já faz um tempão que estou pra assistir este filme... e me falatava tempo...como tava tendo de sobra ... eu sai uns 15min antes do final do filme quando fui vê-lo no cinema ...o que faz o ovomaltine de de 500ml... amei o filme, todo o mistério e essa procura sagaz seguindo dicas, e pistas de uma hitória antiga é eletrizante ... pena que Tom Hanks não é o cara mais sexy do mundo shaushauhs.... mas é um ótimo filme (... e cabelo é esse dele, parece peruca ^^ shaushauhs).

























Outros besterois americanos...
****Maluca Paixão (Ri muito... e adorei a frse dela no final ..."se ama alguém deixe o livre, se tiver que persegui-lo é pq não é pra ficar com ele..."
***Eu te amo Beth Cooper ( Só pra passar o tempo mesmo..dá pra dar umas risadinhas ^^)
*** 17 outra vez ( Que onda [é essa desses filmes, que agora todo mundo fica novo ou envelhece de repente?!!)

3 comentários:

  1. Bastardos Inglórios é ÒTIMO!!! Ri demais!

    Eu também sou doida por caixas rs

    ResponderExcluir
  2. Oi July
    Adorei anjos e demonios e não vejo a hora de ver eclipse.
    Mil beijinhos.
    Kammy

    ResponderExcluir
  3. Sábado vou assistir Eclipse!!! tenho que continuar a historia neammmmm
    boas dicas bjssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger