quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado prolongado!!

Olá gentemmm... como foi de feriadão?? O meu foi, digamos assim, muita cama+seriados+filmes+brigadeiro, ou seja já viram nehh...breve muitas espinhas hsuahsuas, isso tudo porquê o tempo de minha querida Soterópolis não ajudou muito ¬¬, malvada ela.
Descansei muito esses dias, tirei um tempinho de folga do trabalho, dos estudos e de tudo, para relaxar e só descansar.Então assim estou bem mais renovada, até minha pele está mais luminosa^^.
O post de hoje é pra falar sobre dicas de coisas que vi e fiz e no feriadão ^^

Sexta-Feira : Tava muito deprê, minhas filhotinhas (gatinhas mãe 2 filha) foram morar no interior (estavam dando muito trabalho a vizinhaça e até ameaçadas de morte, existe muita gente ruim neste mundo¬¬). Aí nada melhor do que colo de namorado pra sarar as angústias.

Sábado: Trabalhei, mas só meio turno, mas a tarde só cama e brigadeiro, gentemmm amo brigadeiro e eu sou chata, o brigadeiro têm que sair perfeito bem pretinho e brilhante, não gosto quando fica meio pastoso...eca. Ahh assisti "Zumbilândia" (mais comédia do que terror, muito bom ri demais.) e comecei a assistir o seriado "Lie to me" já assisti 3 episódios e me apaixonei, é estilo "The mentalist" e o ator principal lembra um pouco "House" meio arrogante.

Domingo: Dia de shops!!! Nesse dia que me esbaldei demais^^. Sabe criança no play, foi eu!!




Primeiro cineminha básico, assiti "Nosso lar", muito bom o filme, ótimo para refeletir sobre nossas atitudes na terra.

Sinopse: Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Site Adoro Cinema






Para acompanhar o filme, Mc Donalds : "por favor, uma mcoferta de quarteirão + suco de uva (amooooo) + batata frita , tudo grande ok, ah e uma torta de maça"
*****Gentem, por mais que eu vibre em comer Mc Donald´s igual a uma criança, eu nunca me sinto bem depois que como, uma sensação de estômago pesado, horrível...já pensei em várias vezes em parar , mas sabe neh Mac é Mac, como mais por impulso, por causa de meu ado que sempre têm q comer Mac do que por vontade própria. Enfim, ele tah ficando gordinho demais e eu quero parar, pq quero mesmo, assim estabelecemos uma meta, nada de Mac até ano que vêm. Ahh e o pior, pedi uma torta de maça, que foi parar no lixo, esqueci de comer e quando lembrei já estava no estacionamento shaushas...pode uma memória dessas!!

Depois uma sobremesa básica, para fechar o dia, gente eu sou uma formiga ambulante (vcs não têm noção) e como adoro uma novidade, não podia perder essa, há um tempo estou louca para provar essa onda de iogurte com consitência de sorvete, já têm várias lojas e balcões em todos os shops da cidade, não sei se já virou uma febre (acho q pelo preço salgadinho ainda não...), é servido de tamanho P / M/ G, como nunca tinha provado eu ia pegar o pequeno mais aí o cara falou "mais 2 reais e vc pega o dobro" não resistir, peguei e não arrependi (R$10,50 pela gostosura, não é pra todo finde não só uma vez no mês shaushua) sahsuahsu^^, nossa é muito bom , simmm é assim vc escolhe 3 toppings, que pode ser frutas ou variedades(balas, granulados, jujubas, caldas e etc), seu iogurte pode ser batido com a fruta ou pode ser acompanhado, eu escolhi assim batido com morango e acompanhado de morango e marshmallow (tava na seca por morango e amoooo marshmallow).

Shopping Iguatemi -Yoggi
2º Piso Alameda Newton RiqueTel.: (71) 3450-0448
Segunda a sabado - 09:00 as 22:00hDomingos e feriados - 13:00h as 21:00h

E por fim uma passadinha na Livraria Saraiva, que sempre encontro uma novidade, não comprei nenhum livro, apesar de querer vários, mas tenho ainda uns 4 para ler (não têm pq consumir neh, resisto a tentação).

Segunda e terça, seguiram de muita cama, brigadeiro, filmes e seriados. O tempinho como disse não me deixou ir a praia, pegar um solzinho (pq tow verde).
Espero que tenham curtido o feriado de vocês!!
Fotos Google

7 comentários:

  1. Oi July, caso não ganhe o sorteio, você pode conseguir o espelho pela internet no link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/632291.
    Beijinhos e boa sorte,
    Camila Bovi
    Bom Senso na Make

    ResponderExcluir
  2. Xi, fica triste por não ter tomado sol, não...pelo menos você não passou mal o feriado todo, como aconteceu comigo! :/

    :*

    any

    www.baguncadearmario.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee... estou doida pra ver esse filme!!!!! huum, esse lanche mara heinnnn... e esse yoggi aiaiaiaia bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi July!
    Ficou muito lindo o layout do seu blog, amei!
    Bom, é claro que pode usar fotos de nosso blog para divulgar, nós é que agradecemos!
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. oi gataaaaaa
    adoro yoggi...hummmm
    rs....deu vontadeee
    cheguei na minha terrinha!!
    postei hj o look preferidoooo!!!
    bjocas mninha lindaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Hummmm adoro yorgut aqui tekm mas se chama diferente, agora nano lembro hahahahaha
    ah eu quero ver esse filme você já foi????? parece bom!!
    depois me conta!!
    bjsss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!