segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Koloss também têm Primer Facial!!

Olá meninas de Soterópolis e de meu Brasil baronil!!! Como estão de feriadão, curtindo muito?? Eu tow tentando rsrs, entre trabalho e diversão estou me adaptando, mas enfim essa semana vou trazer várias novidades pro bloguinho, tenho muita coisa para postar ^^. A começar hoje pelo mais novo lançamento da Koloss, um produto que vêm chegando no mercado e ficando presente nas necessaire da mulherada, é o Primer Facial da Koloss MakeUp.

Site Terra

O Primer Facial Koloss possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Preço: R$22. SAC (14) 3621 5877
E aí vocês usam algum primer?? Gostaria de experimentar o da Koloss?? Breve aqui pontos de vendas deste produto em Soterópolis, fiquem ligadas.
Aproveitem o feriado^^!!

3 comentários:

  1. Miga n tava sabendo dessa novidade n que legal, que pena que aqui n vende koloss.

    ResponderExcluir
  2. July, valeu qrida!! Olha só, para ajudar, fui na fármacia Plantão de Brotas hoje e lá não tem o Primer, snif snif, da Linha Koloss só achei os batons a um precinho tentator, R$4,95, nossa!! Claro que não resisti e tive que comprar para experimentar a Linha né, amei amei demais, depois posto lá no meu blog, comprei as cores 110- Cacau e 115-Rosa Elegante, vale a pena conferir viu. Se achar mais alguma coisa da marca aqui na capital me dá um toque, rsrsrs!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que bom neam, alias primer é uma mano na roda ultimamente na maquiagens hehehehe
    boa dica linda
    bjsssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger