domingo, 19 de setembro de 2010

Inovação em cuidados com a pele!!

Olá gentem ^^ hoje eu vim falar da empresa Futura Biotech, onde seus produtos alia a essência da natureza com a tecnologia internacional, criando produtos que se adapta ao nosso clima tropical brasileiro e demanda dos principais dermatologistas do Brasil. A empresa me mandou algumas amostras dos pordutos, não posso dar uma resposta 100% de que os produtos funcionam, pois recebi amostras de sachê, mas vocês podem conhecer um pouco da marca, quem sabe eles não têm o que vocês procuram?! Vamos lá:


Clareados de pele FPS 15:
Promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus.Modo de Usar: Aplicar Clareador Da Pele FPS 15 duas vezes ao dia sobre a região desejada, com movimentos circulares até sua total absorção.
Embalagem: Bisnaga, 56 g - Gel-creme
*****Estou in love por este produto, recebi 3 amostrinhas dele que usei durante 5 dias, pois o produto espalha muito bem com pouca quantidade, o melhor de tudo, pelo menos na minha pele que é de uma oleosidade só, ele conseguiu dá uma segurada bem legal e o cheirinho que deixa no rosto é muito bom. Super aprovado, quanto ao clareamento, por ser usado apenas 5 dias não percebi muuuuita diferença, mas com certeza vai pra minha wish list.

Suavizante para Olheiras:
Trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce da pele. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável. Usar: Aplicar Suavizante Para Olheiras duas vezes ao dia com movimentos leves, de dentro para fora sobre a pálpebra superior e de fora para dentro sobre a pálpebra inferior. Evite colocar o produto na região próxima ao canal lacrimal e aos cílios, para que não haja contato com a mucosa. Melhor eficácia quando usado em conjunto com a linha de produtos. Embalagem: Bisnaga 15 g - Gel-creme
**** Como eu não tenho olheiras, não percebi uma ação maior do produto, mas no meu caso ele deu uma decansada no olhar, como acordo muito cedo para o trabalho, sempre fico com a cara inchada e o olhar de sono, este produto conseguiu dar uma suavizada no inchaço, o cheirinho também não é diferente do citado acima, uma delícia.


Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30
Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.Usar: Após limpeza da pele, aplicar FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista com movimentos circulares sobre o rosto, pescoço e colo. Utilizar duas vezes ao dia para hidratação da pele e sempre que necessário para proteção solar.Embalagem: Bisnaga, 50 g - Gel-creme
***** Este produto lembra bastante o clareador, quanto a sua absorção, ótimo para quem têm pele oleosa/mista, que têm uma dificuldade de encontrar um protetor que deixe a pele sem aquele brilho de óleo rsrs, este é sucesso, vai junto com o clareador pra minha wish list.




Reestruturador Capilar Descrição:
O Bio Kortex - Reestruturador Capilar creme é um restaurador capilar indicado para uso em cabelos danificados por diferentes tipos de agressões: químicas, mecânicas, térmicas e do meio ambiente pois atua em todas as estruturas e camadas das fibras capilares. Pode também ser usado em combinação com tratamentos que ressecam o cabelo como xampus anti-caspa, anti-queda, seborréia, etc. Aumenta em 28,5% a força do cabelo descolorido, diminuindo a possibilidade de ruptura do fio. Seus principais benefícios ao cabelo são hidratação, brilho, maciez, resistência, diminuição das quebras, melhora da penteabilidade, corpo e aspecto saudável.Usar: Após lavar os cabelos, aplique Bio Kortex - Reestruturador Capilar creme nos fios, massageie e deixe agir por 5 minutos. Sem enxagüar, aplique o condicionador. Em seguida, faça o enxágue final.Indicação de uso em combinado: Lavar com Bio-Kortex Shampoo, utilizar 1 ou 2 ampolas de Bio-Kortex i por semana e manutenção com Bio-Kortex creme. Embalagem: Bisnaga 70g - Creme

* Gentemm ...este produto eu não cheguei a usar, porque só tinha duas amostrinhas, que pela quantidade de cabelo que tenho não têm como, mas pela descrição do produto ele é de grande utilidade.

Então gentem, quem já conhece a marca pode deixar seu pitaco nos comentários, quem não conhece pode entrar no site da Futura Biotech fazer um cadastro que um representante irá entrar em contato com você para melhor informações do produto e finalizar compra. A marca também está no twitter @futurabiotech sempre com informações atualizadas sobre beleza e promoções.

Fica a dica!!
* Fotos e informações da Futura Biotech

4 comentários:

  1. Vários já estão em minha wishlist!
    Quero todos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nutrição e clareamento da pele madura

    Não sei se você sabe, mas existe o creme Helixience Creme de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação
    Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

    Estudos Laboratoriais
    Estudo 1 : período 6 horas
    Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos
    Estudo 2 : período 60 dias
    Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
    Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. oi gataaaaa
    menina, recebi amostras, tenho que testar....mas já ouvi falar dessa marca nos ultimos tempos...
    vc esta bemmmm???
    bjoooo meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ótimos!!! quero todos hahahaha sou uma louca por cremes principalmente para claramente da pele, vou virar o Michael Jackson hahahahaha

    amei as dicas vou procurar eles por aqui!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger