quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novas cores de batons Archy

Olá gentem...tow em falta aqui eu sei ¬¬, mas é a correria da vida, para terem idéia minha casa virou um hotel, só passo lá para dormir rsrs, mas não abandonei vocês não^^, passo sempre aqui pra ver se têm recadinho, para comentar nos meus bloguinhos que sigo e talz, mas tempo para post está escasso. Tenho tanta coisa pra falar ...nossa tantão assim!!
Mas enfim hoje vim aqui falar de lançamento!!

Novas cores de batons Archy!!





Verão, cores fortes, neon em alta e várias opções de maquiagens para você abusar da criatividade. A Archy Make Up não podia ficar de fora de tantas novidades e por isso, está sempre antenada nas últimas tendências. A empresa lançou na Beauty Fair 2010, 06 novas cores de batons com tonalidades matte e cores com muito glitter.

Batom Archy – Com excelente cobertura e ótima durabilidade, contém vitamina E

Preço médio: R$ 4,50

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse http://www.archy.com.br/
As cores estão lindas mesmo, eu nunca usei os produtos da Archy, mas se alguém conhece e sabe onde vende aqui em Soterópolis (Salvador), me mande um comentário!!
Bjins Fica a Dica!!

4 comentários:

  1. oi July...
    queria falar comigo no msn!?? a net caiu aqui!! Vou te mandar um e-mail com a minha agenda de sabado pra vc ver o q irei fazer!!!

    ------------------

    Menina esses batons estão lindos, ja vi no youtube um garota fazendo resenhas desses produtinhos!! mas ainda nao vi em nenhum loja!! vou olhar direitinho!!! bjo!!

    ResponderExcluir
  2. tá sumida, hein, gataaa!?
    Aqui em AJu é super fácil achar essa marca e é bem legalzinhaa...achooo,ACHO, que é daqui de SerJAIPI!

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, eu nano conheço a marca, mas valeu a dica
    bjssssss

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger