segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amanhã é meu dia!!!

Gentemmm tow quase um big mac de felidades^^, amanhã é meu niver e estou muito anciosa para comemorar, sei que vai ser muito corrido o dia, não vou poder me preparar como eu queria, mas sei que vou está linda , pq a felicidade que está dentro de mim, nossa!!! está me deixando radiante ^^.
E como faço todo ano, coloco aqui as coisitas que gostaria de ganhar nesse dia especial ou no natal (depois mostro a do natal passado o que consegui comprar¬¬, não ganhei nada, quer dizer ganhei de mim ^^, mas não perco as esperanças) , pois é uma forma de emanar para o mundo o que eu quero e assim conseguir, pensamento positivo!

1. Lápis jumbo da NYX cores Milk( esse eu quero mais) e Black Bean ( para usar de primer de sombras, dá um ótima base e ajuda a intensificar as cores das sombras)

2. Paleta de blushs em pó ( amooooooo blush, apesar de morar em Sóterópolis, só vou na praia no começo do ano, o resto passo esverdeada mesmo shauhsua)

3. Esmaltes Holográficos ( eu preciso de pelo menos umzinhoooo, minha coleção agradece^^ )

4. Lenços Anti-brilho ( tenho a pele mega oleosa, pode ser de qualquer marca, contanto que funcione.)

5. Têm algúém aí? Autora Marian Keyes ( quero muito ler este livro ^^)

6. Maleta para make ( Gentem já estou empilhando várias caixas, por não ter um lugar só para colocar as makes )

7.Louboutin tam. 38 ( Esse sapato é a cara da rykeza, eu quero um desse pra mim , não precisa ser original não, tbm não sou tão exigente assim ^^ shaushaus)

8.Espelho dupla face de mesa com luz ( Como posso está vivendo sem uma coisa dessa?!! preciso de um desse pra viver mais feliz ^^)

9.Red Jeans / Versace ( Gentemmm esse é o cherinho da minha adolescência, quero sentir outra vez, ainda mais quando se está envelhecendo ^^)

10. Muitos comentários dizendo que sou linda, que sou uma ótima blogueira, que vcs vivem lendo meu bloguinho, que vcs querem um autógrafo, que vcs querem tirar uma fotinha comigo... e felicidades ^^

Pronto só quero ganhar isso!! (modesta, eu ?!!)

P.s: Gentem se alguém aí quiser me presentear, aceito qualquer coisa viu , não precisa ser da minha listinha não ^^, adoro ganhar mimos, ou um abraço bem apertado cheio de energias positivas^^

3 comentários:

  1. Que lista ótima, tomara que vc ganhe tuuuuuuudo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hj é o nosso aniversário ...
    Tudo de bom p/ vc e mil felicidades.

    ResponderExcluir
  3. que lista boa amiga!!! tem algumas que gostaria também, como os sapatos kkkkkkkk
    bjsss e parabéns

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger