sábado, 6 de novembro de 2010

LANÇAMENTO - Esponja remove esmalte!

Hoje o que conta é a praticidade, todos querem uma forma mais prática de realizar alguma atividade e as empresas correm atrás disso, para acompanhar nosso ritmo.
Confira agora o novo lançamento da Bellis Cosméticos


Todas as mulheres, na hora de remover o esmalte das unhas, ficam com preguiça só de pensar em molhar o algodão na acetona e limpar unha por unha, sem contar o cheiro que fica no ar. Praticidade é tudo nos dias de hoje.
A Bellis Cosméticos, empresa paulistana, acaba de lançar no mercado de higiene e beleza uma Esponja Removedora de Esmalte sem Acetona. Além de não possuir acetona em sua composição, hidrata as unhas e as cutículas, devido sua formulação conter óleo de amêndoas e glicerina. Sua embalagem possui um design diferenciado e sua praticidade faz do produto um item indispensável para as mulheres. Aposte nesse jeito diferente de remover esmalte e dispense o uso da acetona no algodão
.
Modo de usar: Inserir um dedo de cada vez em um dos três orifícios da esponja, fazendo movimento de vai e vem até que todo o esmalte seja retirado. Enxaguar em seguida.
Preço médio: R$ 14,00
Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site
www.belliscosmeticos.com.br
Fica a dica!!

3 comentários:

  1. Eu já visto um reportagem falando desse produto, achei o máximo, será que dura quanto tempo?

    ResponderExcluir
  2. July, adorei essa novidade hein, quando usar, conta pra gente o que achou.

    Bjo

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger