quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bater perna, shops e amostrinhas.

Olá gentemm!! Eu, igualmente a muitas mulheres, adoramos bater perna em Shops mesmo se não for para comprar nada ^^.E já tinha algum tempo que não fazia mais isso e acredite nem sei porque disso. 
Encontrei agora uma tática rondas antes de começar o cinema do fim de semana, de bater perna com meu Ado disfarçadamente (claro ele não pode saber).
E percebi que muitas lojas estão caindo nas graças do seu público alvo com pequenas demonstrações e amostras de produtinhos de tamanho ilustre!!

Uma delas que sempre têm uma coisinha para alegria da mulherada, é a Água de Cheiro
Uma dessas amostrinhas eu tirei foto para vocês terem idéia do que estou falando.


Imagine!! Que amostrinha é essa que têm 90 gramas, muito bom demais!!
E claro já fui logo usando e esse é daqueles sabonetes de deixar até o banheiro perfumado.
E como não conhecia essa tal de Akakia , pensei até que fosse o nome da linha da Água de Cheiro, mas No No No, e aí que descobri o babado.
Me perdoem se estou atrasada na notícia, mas para quem já está sabendo só relembre ^^.


Água de Cheiro compra a Akakia, de SC, e prevê chegar a mil lojas este ano

Cosméticos. Aquisição de empresa catarinense faz parte da estratégia da holding controladora da empresa, a Globalbras, de recuperar a marca adquirida há 18 meses - que já foi referência no mercado brasileiro, mas era considera

da decadente

09 de março de 2011 | 0h 00 Jornal Estadão


Se isso for verdade , breve teremos muitas novidades  na Água de Cheiro, pois a linha da Akakia de cosméticos e makes é enorme!!
E aí é babado ou não é ??

Um comentário:

  1. Adooro as coisinhas da Água de Cheiro, bom fim de semana!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger