terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meus importados!!

Humm, quem não gosta de saber o que a amiga têm de novidades, o que ela carrega na bolsa, que produtinho ela anda usando, pensando nisso resolvi mostrar alguns produtinhos que tenho.
A começar pelos importados, pois não tenho muitos e o melhor ganhei praticamente todos ^^!!



1. Quarteto de sombras  cor Bold Berries (Roxo) e Pó Iluminador cor Rose Quad (Rosa)
2. Gloss Labial cor Baby Doll
3. Máscara de Cílios cor Black
4.Foundation Primer
5.  Pincéis : Duo Fiber e Esfumar

Os produtinhos são ótimos vivem  dentro de minha necessaire, para quem entende inglês o site é ótimo têm dicas de makes fáceis de copiar e básicas para usa no dia-a-dia !!

E aproveito para agradecer brigadinhaaa novamente a minha amiga linda  Helô também blogueira, o

Breve muito mais...

2 comentários:

  1. Tudo bacanérrimo, amei!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Que delícia de produtinhos, adoro!!! Me apaixonei pelos quartetos, lindos!!!
    beijos

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger