quinta-feira, 26 de abril de 2012

50% , 70% , 80% de desconto em um click!!



Oi gentemm!! Quem não gosta de um desconto?? E quem não gosta de um super descontão?? 
É assim que acontece no mundo virtual, compras coletivas tem se tornado uma Tsunami no Brasil, com ofertas de tudo : de viagens à alianças, de tratamentos de beleza a conjunto de panelas, de alinhamento de carro à almoço no Japa. 

Não tem como resistir néh ? 
Enfim, se compra coletiva não foi criado por uma mulher, com certeza foi pensando nela, pois que mulher resiste a uma oferta, com um valor super em conta, com possibilidades de comprar no crédito, dividir e ainda por cima em um click.
Eu não fiquei fora dessa, aqui em Soterópolis adoro aproveitar as ofertas para conhecer novos restaurantes nham nham, tratamentos de beleza e revelar as inúmeras fotos que se acumulam no hd.
Entre as diversas opções de sites especializados em compras coletivas, me identifiquei muito com o Groupon. A interface é bem legal e fácil de navegar, além de oferecer promoções em diferentes tipos de serviços e lugares. Outras opções locais como: Mói de Gente e Na Multidão também trazem ofertas bem interessantes para seu bolso.
Agora, como tudo na internet é preciso cautela. Não saia por aí clicando em qualquer oferta que lhe iluminar com um descontão pela frente. É sempre bom procurar saber se aquele site é tudo o que promove ou vai te deixar na mão. Então, pesquisar antes não custa nada e evita uma grande dor de cabeça!!
E aí se empolgou para começar as compras? Só não se esqueça de comprar com responsabilidade, não quero ninguém no vermelho!!

Fica a dica!!

Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. Adoroo compras coletivas!!! É uma ótima oportunidade para conhecer novos serviços e produtos que às vezes, por ter um custo alto, temos medo de arriscar na compra. Além de poupar nosso bolso. Mas como disse minha amiga July, é preciso consultar um site de confiança. Também recomendo ligar antes para a empresa que oferece o serviço e tirar suas dúvidas.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger