sexta-feira, 20 de abril de 2012

Será que funciona? : Sabonete Asepxia Fórmula Forte

Oiii gentemm!! Eu estou passando uma fase onde comprar, têm que passar por alguns requisitos, já chega de ser a louca do cartão, ou achar que têm que gastar todo o dinheiro que está na carteira, 
então me pergunto antes:

1. Preciso de verdade disso? 
2.Vou realmente usar?
3. Posso pagar: custo x benefício?

Enfim, daí sim eu compro. Minha pele ultimamente está de uma oleosidade  de fritar um ovo, com isso meu nariz, bochecha, queixo e afins está aparecendo muitos cravos (odeio de coração "duído" cravos, o bichinho nojento e asqueroso e peçonhento).
Então, passeando por aí entrei numa farmácia e dei de cara com um bendito que já estava pensando em adquirir : Sabonete da Asepxia.

Sabonete em barra Asepxia Fórmula forte
Comprei na Farmácia do Bom Preço, na Barra, valor R$5,90. (Se alguém encontrou mais barato, conte aqui para "zamigas".)
Promessas: 1 Limpa os poros.
2 Elimina as impurezas. 
3 Reduz a oleosidade da pele. #tomare

Agora é testar néh ?!! Ahh uma coisa que senti dificuldade na hora de escolher o sabonete, foi a falta de informação, pelo menos na embalagem eu não achei, foi para que tipo de pele cada sabonete era adequado.  Eu escolhi este mais pelo psicológico, esse vai sair acabando com tudo!!
E aí alguém já usou?? Deixe seu pitaco, para quem quer conhecer mais produtos da linha acesse o site AQUI 

Fica a dica!!

5 comentários:

  1. Olha, eu uso. Ele diz pra usar dia e noite se não me engano, mas como não tenho a pele oleosa, uso só de noite. E tipo, é forte mesmo pois eu tava usando 2 vezes por dia todos os dias e minha pele na testa estava até ressecada. Ele é ótimo, faz mesmo uma limpeza profunda, vc vai adorar.


    Ana
    pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi July,

    Eu uso porque tenho pele acneica e adoro! Ele é muito bom mesmo. No meu caso eu gosto de usá-lo uma vez por dia, senão ele pode acabar dando uma ressecada mesmo na pele. Tem até resenha lá no blog também.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. comecei a usar hj parece bom ele tira a oliosidade aquele brilho da sua pele na hora , uso de manha e de noite e de noite passo acnase é mto bom tbm ..espero que resolva tenho 11 anos e mta espinha na testa é complicados os hormonios a flor da pele kkkk comprem eu ja usei o esfoliante resolveu mais nao pode expremer ela senao joga fora nao adianta memo

    ResponderExcluir
  4. não é lá essas coisas...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu comprei um desse ontem e ralmente
    a oleosidade da minha pele ja começou a diminuir. Eu comprei o ultra forte.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger