quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica de Vlogger: I could kill for dessert.

Olá gente, eu sou #aloca dos vídeos do Youtube,  praticamente o tempo que estou na net estou vendo/ouvindo vídeos, praticamente uma estação de rádio para mim!! Então toda semana vou colocar uma dica de Vlogger ou vídeo que caiu na rede que achei interessante compartilhar !! 

Vou começar com o meu mais novo vício que a querida Dani e seu Marido #chatoamor que adora pegar no seu pé durante as receitas!! I could kill for dessert.



Ela ensina receitas de sobremesas e drinks super fáceis de fazer, acredito eu, pelo menos parece ser ^^. Algumas receitinhas têm alguns ingredientes que não é tão fácil de se encontrar, mas ela dá dicas de substituição, então não é impossível concluir as receitas. Ela têm um ar super retrô, tanto no seu estilo  quanto na sua cozinha fofa, tipo #euquero, ahhh ela mora na França e está fazendo um curso de confeitaria, ou seja não têm como duvidar de suas receitas !!



Fica a dica !!

 Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger