sábado, 19 de janeiro de 2013

Moda que pega, será ? Heloisa "delegata" da novela Salve Jorge.

Olha eu não sou muito noveleira não, mas de vez em quando eu paro para saber como anda a história e ver os looks dos personagens!! E a novela Salve Jorge vem me chamando atenção com suas personagens femininas e a que eu venho interrogar aqui é a nossa querida  "delegata" Heloisa (Giovanna Antonelli). 

A mulher está fazendo um papel incrível, fala verdade, dá vontade até de ser delegada. Uma ótima representante para esta área, depois de Helô na tv eu nunca vi aparecer tanta delegada nos jornais e telejornais ou só reparei agora ?? Enfim, vamos ver  que moda ela vem ditando.


 Vamos "esmiuçar", onde tirei esta palavra tsc tsc,  este guarda-roupa .
1. Blusas de tecidos finos, com print estampa , aí o bicho pega.
2. Calça alta estilo alfaiataria, "a phina".
3. Cintos duplos, com placas e fivelas douradas, puro glamour.
4. Super acessórios para arrematar isso tudo.

Gente eu sei que  não está no guarda-roupa, mas que cabelo é este ?? #euquero

E nos acessórios percebemos a devoção da "delegada" ao São Jorge, com colares, pulseiras e anéis.
 A mulher é a cara da riqueza. 


E aí o que você acha que pega?? Dê seu pitaco aqui.

Imagens: Google

Um comentário:

  1. Que raiva dessa mulher.. ela tá tão lindaaa! Vou adotar o estilo Helô pra mim. Inclusive, já tem uma blusa dela que é igualzinha a minha.. :)

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger