quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nem te conto!! - Lenço Demaquilante Biodegradável

Olá gentem!! Venho apresentar aqui um dos últimos lançamentos da Océane femme, atendendo às necessidades e tendências da mulherada brasileira, o primeiro lenço biodegradável do Brasil, prático, higiênico e de rápida absorção, além de preservar o meio ambiente. Feito de material totalmente ecológico, elaborado com fibras, livre de parabeno e conservantes. Inclusive sua própria embalagem é de lâminas de giz natural, produto 100% reciclável.


O produto contêm vitamina E em sua composição e ainda ajuda a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem, após o uso fechar bem com o próprio adesivo, que por sinal é bem aderente, para não ressecar os lenços.


O lenço é de um tamanho considerável e hidratado, para teste passei no pulso cosméticos como: sombras, batom, lápis coloridos, delineador, corretivo, pó compacto. Na  foto 1 passei o lenço com movimentos suaves, assim ficou resíduos de delineador, lápis preto e batom vermelho, já na foto 2 só esfreguei mais um pouquinho, sem muita força e retirou completamente os resíduos.

Adorei o produto e achei que cumpriu muito bem a função,  contém 20 lenços cada embalagem  e o preço sugerido é de R$ 10,50 achei bem razoável.

Twitter: @oceanefemme
Face: /oceanefemme



Fica a dica! Cuidando da cútis e do planeta!!

Imagens: JulyFlor



Um comentário:

  1. Massa! Lenços demaquilantes são muito práticos. Eu adoroo!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger