quinta-feira, 8 de agosto de 2013

5 ª Feira de Cosmética Bahia

   Oi gente ! Desculpem a demora nas postagens, estou atrasada com algumas coisinhas, mas logo voltaremos ao eixo. Vamos começar pela 5ª Feira de Cosmética Bahia que aconteceu este ano nos dias 20, 21 e 22 de julho, a oferta de cosmético está crescendo cada vez mais no país e a feira tem o foco de atingir este grande mercado. O evento é direcionado à profissionais da área, mas também é aberto ao público para conhecerem as últimas novidades.


  Na feira havia vários palcos, onde os profissionais demonstravam os produtos de make, cabelo e unhas. O stand queridinho e mais visitado da feira foi o da Vult Cosmética, que ofereceu um pocket curso gratuito, ministrado por Jadson Lessa, falando sobre as tendências da estação, utilizando os produtos da marca e, claro, ensinando truques para não errar na make!!



  A equipe da Vult Cosmética nos preparou uma linda recepção, um momento especial para as blogueiras e representantes de outras mídias sociais, com toda atenção. Eles pensaram em tudo, até em um mimo especial, já viram que vamos ter altas resenhas ! 


   Não posso esquecer da querida blogueira Manu Pink que me cedeu as fotos com muito carinho, beijo lindona. Então fica a dica para o ano que vem !
Fotos: Manu Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger