terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cremes faciais, como aplicar!!

   Oi minha gente, vocês usam algum produtinho específico para a pele do rosto, tipo: protetor solar, cremes faciais ou anti-idade? Então, ano passado quando eu completei meus 25 aninhos,  ficando velha, minha amiga linda Gisele Santana do Cheap Girl, me presenteou com um mini kit Renew Rejuvenate +25 da Avon. Vocês devem estar pensando "que amiga da onça, te chamou de enrugada!!",  kkkk, não é bem assim, ela sabia que eu era louca para usar este tipo de produto. Mas o detalhe mais importante é que sou muito relapsa com cosméticos diários, então decidi só começar a usar quando me comprometesse em aplicar o produto todo dia, ainda estou me habituando. 

por July Flor
   Antes de começar a usar, eu perguntei à minha queridíssima Mamis, que já usa esse tipo de produto desde seus 25 anos, se era simplesmente passar no rosto e pronto? Nananinanão!! O processo tem todo um ritual, pois o fato de APLICAR CORRETAMENTE O CREME FACIAL POTENCIALIZA O EFEITO PROMETIDO, claro que não quero fazer errado e vocês também não, então sigam o esquema abaixo e vejam como os resultados irão melhorar consideravelmente.
Estes movimentos seguem nossos tecidos musculares da face.

   Esse tipo de creme não precisa de uma camada grossa, a quantidade é mais ou menos do tamanho de um grão de ervilha para ser aplicado por todo o rosto, basta aplicar em alguns pontos do rosto: nas bochechas, testa, nariz e queixo.  Agora vamos espalhar, sempre do centro do rosto para suas laterais: testa para couro cabeludo, bochechas para orelhas, buço para as bochechas  e claro do queixo para o pescoço (pescoço também envelhece).
  A ÁREA DOS OLHOS merece uma atenção maior, pois é uma área super delicada e sensível. Comece a aplicar abaixo dos olhos do canto exterior para o canto interior e voltando pelas pálpebras do canto interior para o exterior, fazendo o movimento anti-horário. Após toda essa aplicação, dê batidinhas com os dedos, como se tocasse piano, por todo o rosto, pois isso ativa a circulação e ajuda na absorção do produto.
  Fica a dica então, em breve teremos resenha sobre o mini kit Renew Rejuvenate +25 da Avon !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber sua opinião!!

Powered By Blogger